Desculpe o transtorno, preciso falar de mim mesma

23/11/2016

Foto: Reprodução Google
“Eu tenho muitas coisas maravilhosas, tantas que não me deixam reclamar da vida. Porém, tenho sentido a falta de alguma coisa, não nas pessoas, não no mundo, em mim.
Tem alguma coisa em mim que não me permite desfrutar plenamente disso, do que é bom, do que está a minha volta. Eu reconheço a beleza da vida, mas já não sinto ela seguindo em mim.
Eu não sou essa pessoa que eu tenho sido e nem sei porque tendo tido tantos repentes, se tolerância costumava ser uma das coisas mais abundantes em mim. Eu tenho magoado muitas pessoas, eu só queria não ter que precisar dizer que não é de propósito, que não sou eu de fato. Mas me parece insensato dar uma justificativa desse nível. Só que ao mesmo tempo, parece injusto esse querer que as pessoas adivinhem que tem algo de errado, de muito errado acontecendo por aqui.
Eu sinto saudade de mim às vezes, saudade da minha companhia, parece que eu estou apagando. Acho que na verdade eu tô meio cansada de fingir que isso não tá acontecendo, eu preciso mesmo é pedir licença às pessoas e falar disso.
Outras coisas parecidas já aconteceram outras vezes, em outros momentos, em outras fases da minha vida, mas eu sempre consegui fortemente superá-las sozinha, sem contar pra ninguém, só que agora parece maior, parece mais forte do que a minha vontade, do que a minha persistência, me mata no cansaço às vezes e eu me entrego. Penso nisso a todo momento se deixar, me invade roubando a atenção de todas as minhas coisas e aos poucos sinto cada vez menos vontade de tudo. Eu gosto de dias cheios, não longos e ultimamente os dias têm sido longos e vazios. Ainda estou buscando respostas pra aprender a lidar com isso, mas parece tudo tão escorregadio.

Gostaria de ajuda, mas não sei pedir socorro”. 

4 comentários:

  1. Você é uma pessoa iluminada demais, eu queria muito que você visse isso... Seus problemas são minúsculos comparado a luz que você irradia, Nay!

    Você tem uma sensibilidade admirável e uma doçura que quase não se encontra mais. E eu prometo que logo logo você vai se encontrar novamente! Os problemas às vezes bagunçam tudo dentro da gente, mas na hora certa a gente arruma tudo de novo e nos achamos no meio!

    Estou aqui pro que der e vier! Mesmo longe, estou sempre por perto <3

    ResponderExcluir
  2. Da pra acreditar que sinto o mesmo, eu não sei exatamente o que esta acontecendo comigo, estou me perdendo em mim mesma, como você mesmo disse, isso é horrível! E pra piorar meu coração anda tão apertado com alguns problemas no meu namoro...
    Me identifiquei muito, pois sinto o que esta sentindo. Mas como tudo que acontece na nossa vida, vai passar. E dias melhores vão chegar ♥



    www.blogalternat.com

    ResponderExcluir
  3. Já passei por isso, e sei como é terrível se sentir assim. Diria que foi a pior fase da minha vida. A resposta é você se encontrar, procurar o seu caminho, se te ajudar, fazer uma lista com coisas que você consegue ver que pode mudar, e pedir a opinião de pessoas próximas a você. Beijos,

    Cinderela em transe ☯

    ResponderExcluir
  4. Olá minha linda,
    isso é uma fase ruim. Vai passar. Mas, enquanto isso você pode se ajudar escrevendo num papel pequenas metas para alcançar diariamente. depois de um tempo vai ver que isso dá certo.
    beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL