Não a deixe dormir assim, pois ela pode acordar outra mulher

30/05/2017

   
   "Ela trabalha de segunda a sexta, no fim da tarde te encontrar é só o que ela quer. Ela se arruma, se perfuma, veste a roupa pensando em ti. Ela passa dias planejando cada encontro. Ela tem prazer em segurar a tua mão e atualmente o desafio favorito dela é desvendar coisas que te agradam. Ela tá contigo, fecha tuas paradas. Ela é independente, ela é determinada, sabe muito bem onde pisa e onde está. Ela sabe o que é e sabe o que tem. Ela não quer um cara rico, ela não exige posição. Ela não quer presentes, ela quer presença. Ela sabe o que merece e o que não precisa ter. Do dia longo dela, algumas boas horas é pensando em ti. Ela não é romântica, ela não é bobinha, ela é apaixonada, sabe e gosta disso. Ela quer te dar o mundo, tá aqui pra te mostrar do que é capaz e vai te fazer voar, se você deixar.

   Essa é a tua mina.


   Quando ela te encontra é pra falar das coisas boas do mundo, ela te dá de graça o que tem de mais precioso, seu aprendizado. Ela não quer saber com quantas pessoas você dormiu, porque pouco importa o que você fez antes de conhecê-la. Ela não quer te falar do estresse daquele dia, das pessoas ruins que teve que lidar, de como as coisas vão mal em casa, ou daquele cara na empresa que não desiste em chamá-la pra jantar mesmo sabendo que ela tem namorado. Ela não te provoca ciúme, mesmo que a incomode o seu excesso de afinidade com aquela amiga que você deu uns pegas. Você não precisa de muito para fazê-la sorrir, pois ela não precisa de muito para ser feliz. Mas nunca a trate como se ela representasse pra você menos do que ela de fato é, porque ela pode acreditar nisso. E isso seria uma tragédia". 

2 comentários:

  1. Cada uma de nós mulheres no mundo somos um pouco dessa descrita aí, cada uma a seu modo. Que luta e que ama com a mesma intensidade. Mas ai do homem que ousar não dar valor!
    Curti muito o texto.
    Um abraço, Nayandra!

    http://ddcifrando.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  2. Que texto maravilhoso ! É isso, Temos o nosso valor e queremos que eles saibam reconhecer !

    xx

    Dividindo Universo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL