Como ser você

22/06/2017

Foto: Acervo pessoal

Ser você é agir com fidelidade à todas as coisas nas quais se propõe. É olhar no espelho da própria alma e reconhecer o que se gosta, o que faz feliz, o que satisfaz e o que te dá prazer. Sem preocupação em quão é legal a maneira diferente que o outro vive a própria vida. Livre de egocentrismo. Apenas entendimento de que você é você e os outros são eles. Como eu sempre digo, seja você e deixe com que os outros também sejam.

Imagine que conhecer pessoas é interessante, mas conhecer nós mesmos, é um deleite. O processo todo é encantador e quando você finalmente se descobrir, toma um banho de ti.

Você é tudo aquilo que aprecia. Todas as coisas que te animam a sentir-se
vivo. Tudo aquilo que te inspira a tornar a sua vida mais prazerosa e feliz, é você! Todas aquelas coisas que fazem contemplar o seu mundo, são suas.


Enriqueça-se sempre de tudo que é de ti e presenteie as pessoas com um pouco de você todos os dias. A vida se apaixona por quem se tem.


8 comentários:

  1. Temos que ser nós mesmos e não o que a sociedade quer, nos livrar dessas amarras e ser feliz de verdade! Parabéns pelo texto.

    www.ondecaviloko.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito seu texto, voce disse tudo quando afirmou que conhecer a nós mesmos é um deleite. Muitas pessoas amam os outros, mas a si mesmos não dão valor.
    Parabens pelo texto e por compartilhar.
    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, sua última frase disse tudo! Temos que ter sempre amor próprio.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nayandra!
    Realmente, olhar o outro parece ser muito mais fácil que tentar se conhecer. Contudo, também acredito que se descobrir não tem preço e é o única maneira de conseguir sair da zona de conforto.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto!
    Temos mais é que atender aos nossos desejos e seguir nosso coração..
    Quando somos felizes com nós mesmas nada pode nos derrubar!

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  6. É um belo texto, está de parabéns, precisamos nos amar e ser nós mesmo sem agradar ninguém!

    Beijos
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir
  7. O texto é super sincero e cheio de amor! Eu realmente amei a forma que você escreve e você realmente deveria escrever um livro, todos nós todos os dias precisamos procurar sermos o que somos 100% precisamos ter amor priorio e nós apaixonarmos por tudo aquilo que conseguimos e lutamos porque são as coisas que nós gostamos que nós tornam especiais!

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL