Só não mude. Mas se for mudar, que seja logo

21/12/2017


Você me questionou essa manhã sobre o assunto sério que eu disse que queria conversar. Mas naquele momento, ali, deitada nos teus braços, eu percebi que a tal conversa já não fazia mais sentido. Você gentilmente consentiu, mas perguntou como poderia ajudar. E eu te respondi, só existe um jeito. Não mude.

Há um tempo alguém me bagunçou. Assim como se invade uma casa. A pessoa bateu na porta, entrou, revirou meus móveis, minhas gavetas, meus cômodos mais íntimos e quando finalmente voltei pro meu lar, minha morada estava de cabeça para baixo.
Não tinha jeito, eu tinha e queria fazer tudo sozinha. Descobri um mundo novo decorando minha casa dia após dia. Enchi meu castelo de espelhos, porque descobri que eu amava me olhar.

Eu trilhei um caminho muito longo até te encontrar na estrada. Havia coisas em mim – talvez ainda haja – que eu não quero nunca atingir ninguém. Fiz planos sozinha e na minha cabeça só havia mesa pra um.

Só que depois que nossos olhares e corpos se encontraram, eu tive dificuldade em lembrar o que eu tinha combinado comigo. Bem, acho que terei de mudar alguns detalhes. É encantador ver a forma como você é focado nos seus objetivos, como faz mais do que fala. Como consegue fazer seu dia se estender, cumprir todas as suas tarefas e ainda tomar sua cerveja depois do expediente. Você estuda na hora do almoço se precisar e torce pro sol aquecer de manhã, pois ora, suas roupas estão no varal.

Você me inspira. Eu notei a forma como ambiente muda quando você está ali e eu quero ser também a pessoa que chega nos lugares e muda tudo, deixa tudo mais limpo sabe? Você com essa sua mania de limpeza, acho que chegou pra ajudar a arrumar minha bagunça.

Por isso, rapaz. Não mude. Deixe tudo como está, pois assim, está ótimo. Mas se for mudar, que seja logo, pra eu ir embora e o tempo e energia gastos de nossas vidas não se esvair em pó. 

2 comentários:

  1. A sua escrita é boa que me pergunto de onde tirou essas palavras? Continue assim <3

    Feliz 2018!
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do coração, Amanda ♥
      hahah
      Fico feliz que você goste da minha escrita.
      Seu blog é lindo! Feliz 2018 ♥

      beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL