Uma possível solução para o teu desânimo

30/04/2018


Depois de um certo tempo, nossa vida é posta a nossa frente como um prato em uma refeição.

Nossos tempo, nossos compromissos, nossos projetos, nossas decisões, tudo depende simplesmente de nós para ser feito e nem sempre a gente percebe ou está preparado para isso.

Aquele espírito sonhador que a gente tem na adolescência dá espaço para um emocional cansado e frustrado, porque a gente percebe, muitas vezes, que não se tornou o que há cinco anos atrás achava que seria.

Falando assim parece até que a vida adulta é mais chata e trás mais dramas do que a fase passada, mas não é bem assim, não precisa ser.

A gente está sim tomado pela falta de entusiasmo em saber que ainda não saímos da casa dos nossos pais, ou se saímos, não estamos estruturados da maneira que gostaríamos agora. E só de pensar no amanhã, bate o desânimo de um domingo a noite.

Só que a resposta contra esse sentimento é muito simples e fazer dessa forma nos coloca a um passo da nossa realização pessoal - um passo de cada dia pelo menos.

Faça da vida uma aventura!

Sim! Imaginar que o seu dia, a cada hora e cada oportunidade é digno de uma aventura é o segredo para você sentir entusiasmo em realizar suas atividades da maneira mais interessante possível. E no final do dia, quando você parar pra pensar na forma como lidou com alguma coisa e o resultado que ela te trouxe, você sentirá uma satisfação gostosa e orgulho por ter feito daquela maneira.

Parece pouco, mas isso pode te levar a lugares inimagináveis!

2 comentários:

  1. Bom, é verdade, a 5 anos atrás não imaginaria nunca que hoje estou já no meu segundo casamento com 2 filhas e dois de coração, e é aí que a aventura entra, sei que muitas pessoas que me conhecem me acham doida de com apenas 23 anos ter 4 filhos, mas eu agradeço todos os dias pelos filhos que tenho, e pela aventura diaria que enfrento, e ohh que aventura kkkkk

    http://sinceramente-le.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, disse tudo que acho que nós nessa fase dos 20-30 deve passar. Animo para os momentos de desanimo com a vida e acontecimentos.! haha Beijos sucesso :* www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL