Apenas esteja ali

23/04/2019


     O que nos torna tão distantes dos outros? Você gosta das pessoas, elas também gostam de você. Então, qual o sentimento que faz você se sentir distante?
     Já se pegou estando no meio de todo mundo, mas sentindo como se não estivesse ali? Como se tudo que as pessoas te falassem não chegasse de verdade até você e vice-versa? Hoje em dia parece difícil ter bons momentos para lembrar, tudo parece tão raso e tão breve. Nossos relacionamentos parecem comuns e nossa presença superficial.
    A verdade é que a gente não tá ali de alma e nós precisamos urgentemente mudar isso. Precisamos estar com as pessoas e aproveitar com elas conversas de quinze minutos, tardes de sábado e momentos oportunos, para alimentar nossa história com coisas realmente produtivas. Hoje em dia á todo mundo tão trancado na sua bolha.
    Sabe aquele seu amigo que você gosta muito, mas que você nunca vê? Vá a casa dele. Sabe aquela pessoa que você conhece longe, mas sabe que vocês se dariam super bem? Puxe assunto e interaja com ela. E o almoço de família que você vive no celular? Dê um tempo.
    Eu percebi que eu me sinto bem só de sair de casa e observar outras pessoas. Às vezes a gente pensa que tá ok, que é só preguiça, mas a ansiedade atrapalha seu contato com as pessoas, elas vão se distanciando, você se sente só e quando vê, tá doente.
    Saia de casa, faça um passeio, converse com pessoas, se permita e se incentive a conhecer pessoas, e se abasteça de todas essas experiências.  


Um comentário:

  1. Conhecer pessoas, conhecer culturas, é algo maravilhoso, grandioso e enriquecedor. Por isso adoro tanto viajar, pois você contempla toda essa experiência de perto.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL