Das coisas que ficaram pra trás

31/05/2021

Fonte: We Heart It


"
Hoje me disseram que não devemos medir as pessoas através do nosso próprio termômetro. Realmente, não parece certo. Só que por mais que queira acreditar nisso, é nítido que o que eu vejo em você não é um pré-julgamento, desconfiança minha ou traumas passados. Afinal, não importa o quanto você se esforce pra merecer algo, quando tudo simplesmente te aponta que você não é pra estar ali, uma hora sua ficha cai. 


Eventualmente, mesmo após longos estados de negação, você dá de cara com a porta. Aquela porta imaginaria que te mostra que você tem que sair. Eu não queria ir. 


Acho que de todas as outras vezes, essa era a que eu estava mais disposta. Se eu pudesse te dizer todas as coisas que eu vejo em você... Mas você não gosta quando eu falo muito. 


Eu não quero estar aqui pra ver quando outra pessoa chegar e você simplesmente se afastar aos poucos, sem precisar dar uma explicação porque ‘não temos nada’. Quem disse que não temos? 


Ou tínhamos. Não importa mais. 


A verdade que eu to lutando pra engolir é a de que pra você, mais uma vez, não vai fazer diferença. Se eu for ou se eu ficar, você seguirá sua rotina normalmente, porque eu não faço parte dela. Você conseguiu ter tudo de mim sem me incluir em nada. É como se eu fosse 'dois mil e vinte'; existe, mas não aconteceu. 


Eu, enfim, me dou por vencida. Dessa vez sem brigas, sem queixas ou xingamentos. Por mais que eu tenha muito pra falar, eu só vou dizer o suficiente, porque eu sei que esse é o jeito que você lida com as coisas e até porque não faria muita diferença mesmo. Seria só um enorme desgaste de energia. 


E tudo isso posso resumir em apenas uma resposta. Sabe por que você nunca sente que me perdeu? porque pra você, eu nunca fui sua." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL