Nada é demais pra você

18/12/2021


Dia desses assisti um filme que contava a história de uma menina que fazia de tudo pra ficar com um cara que jamais ficaria com ela – pensamentos dela, baseados naquele padrão de beleza que a gente conhece e odeia, sabe?

Paralelo a isso, ao fato de ela não ser tão atraente à primeira vista, ela também tinha uma doença grave – que não é o foco do filme em si, é mais a pedra no sapato dela mesmo. O que eu mais gostei nessa personagem é que ao contrário do que qualquer outra faria, ela não ficou só suspirando acordada não, ela foi à luta. Do jeito dela, mas foi. Hahahaha!

Em um dado momento do filme eu tive um insight e percebi que com ou sem doença todos estamos prestes a morrer, a gente nunca sabe o nosso momento. A vida é uma história contada pela gente mesmo e uma coisa que eu nunca quis foi ver ela passar sem deixar com que as pessoas conhecessem a minha.

Era essa a conversa que eu queria ter com vocês hoje. Às vezes, a gente tem sim que se fazer de doida e ter coragem de merecer aquilo que quer, seja ela qual for.

Sempre penso que, eu com setenta anos, vou querer bater em mim mesma se eu não fizer hoje o que eu realmente quero fazer e me arrepender quando chegar nessa idade.

Não se trata de viver de forma inconsequente, se trata de viver com coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL