2022 do zero!

03/01/2022



Primeiro post do ano e eu queria muito conversar sobre as minhas expectativas e desejos para esse novo ciclo. 

Sei que isso tudo parece muito clichê, mas 2022 é realmente um ano novo pra mim. Minha rotina e minhas metas do ano passado ficaram agora na bagagem. Tornaram-se experiências muito valiosas e me fizeram pronta pra buscar novos desafios e conquistar outros espaços. 

O ano que passou foi muito marcante. Acho que muitas pessoas tiveram a sensação de que viveram muito mais coisas do que caberia em doze meses. Nele eu perdi uma pessoa da família e nasceram várias outras novas; me apaixonei e me desapaixonei com a mesma intensidade; saí do meu último emprego; aprendi a ressignificar as pessoas; conheci e expandi meus limites. Eu me vi distante dos meus sonhos, me puxei de volta e me despedi da antiga eu. Nunca havia observado tanta mudança em mim em um ‘curto’ espaço de tempo. Olha que muita coisa havia mudado desde que eu saí de Breves. 

Um dia eu tinha o sonho de mudar de cidade, ter minha casa e minha vida, minha independência total, tudo isso eu consegui. Nunca falei muito sobre como foi esse processo, porque eu estava realmente ocupada vivendo isso e quem conviveu comigo nesses últimos quatro anos viu tudo de pertinho. 

Uma coisa que me definiu bastante nesse período e que quero continuar levando comigo foi trabalho. Eu AMO trabalhar! E agora eu quero tentar uma coisa totalmente nova. Isso ainda é um segredo, tô organizando, mas tô animada pra viver esse processo e compartilhar com as pessoas.

Como havia dito tudo por aqui está diferente. Meu ponto de partida agora é compartilhar com vocês a minha vida morando sozinha, novinha em folha.

Eu não gosto de me expor, mas gosto de falar sobre meus interesses, minhas experiências e meus desafios, porque sei que isso pode inspirar a alguém.

Se eu estou com medo? Óbvio que eu estou com medo. Mas eu nunca, jamais, sob nem uma hipótese vou deixar de me dedicar por causa do medo. O medo vai ter que conviver diariamente com a minha vontade, meu esforço e a minha fé.

Quero escrever mais, fotografar mais, compartilhar mais das coisas boas que eu vejo e vivo por aí. Quero também levar conteúdo de vida, só pra que em alguma tarde despretensiosa eu consiga deixar o coração de alguém quentinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL