Mensagem de Texto

19/05/2022

 

“Eu não gosto e não sou muito de falar de sentimentos, por isso eu prefiro escrever. Então espero que você entenda o que eu quero dizer.


Eu estou completamente ciente do que você tem pra me dar, eu sei do seu tempo, do seu trabalho, dos seus interesses... sei que um relacionamento não é a sua prioridade.  E tá tudo bem, sabe? Ainda que as minhas vontade estejam mudando, o que permanece igual é que eu quero continuar ficando com você. 


Se em algum momento eu não me sentir mais bem com isso, eu vou te falar e seguimos como amigos. Mas enquanto isso não acontece, não vejo motivos pra parar com algo que é tão bom.


Eu entendo seu jeito, entendo as tuas coisas e por mim tá ok assim, porque eu sou desse jeito também. Eu tenho meu trabalho, minhas manias, minhas pretenções, supervalorizo meu tempo e meu espaço. Eu sinto falta daquelas coisas de antes sim, mas isso não é algo que eu penso todos os dias. Primeiro, porque eu não estou procurando ninguém; segundo, porque isso é um processo. Eu não vou conhecer alguém e daqui pra amanhã vai acontecer. 


Eu não quero mais ouvir de você que você não é ou não pode me dar aquilo que eu quero, porque a única coisa que eu quero de você é só estar com você.


Então espero que você tenha entendido a leveza que eu enxergo isso que a gente tem. Não é segredo que estou gostando de você, mas eu gosto de um jeito bom, de um jeito de quem quer bem e gosta de ter por perto. Não de um jeito que quer te prender ou que espera algo. O que tiveres de me dar, vais me dar porque queres me dar.”


(leia com uma voz suave, se vc não leu, volte e leia de novo rs) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL