Meu Bullet Journal de Maio

16/05/2022

 


Eu gosto de usar Bullet Journal para me organizar porque esse é o método mais flexível de todos! Ele deixa todas as minhas tarefas, metas e projetos organizados e ainda acompanha minha inconstância. Rsrs.

Eu sei que tá um pouco tarde pra eu falar de Bujo de Maio, mas essa é a coisa mais interessante sobre ter um bullet, ele é atemporal. Você pode começar quando quiser, no dia do mês que quiser. Não vai ter desperdício de páginas não utilizadas como numa agenda e se você quiser começar hoje mesmo ou na semana que vem, o seu mês pode render bastante!

Vou mostrar pra vocês como ficou meu bujo desse mês e no final deixar umas inspirações pra quem quer começar a fazer.

Eu confesso que não gostei muito do do título, mas foi o que saiu. Eu fiz várias anotações aleatórias que ainda estou transcrevendo para outras páginas. Abaixo do título vão ficar coisas relevantes que fiz no mês de maio.Na página ao lado eu coloco um calendário mensal para que eu possa anotar em cada dia os meus compromissos. Esse método é extremamente eficiente comigo, pois, eu consigo visualizar tudo o que devo fazer e me impossibilita de marcar compromissos na mesma data. 

Eu queria algo com mais cores, mas sem muitos desenhos porque eu gosto de otimizar os espaços o máximo possível. Então fiz pequenos rabiscos com canetas porosas em tons pastel, inseri o dia da semana abreviado e o dia do mês. Anoto tudo de lápis, para as eventuais mudanças do dia ou da semana. Isso me ajuda a deixar o caderno menos poluído. 


Outras ideias pra você!
imagens: pinterest

Opção de organização das tarefas da semana com bastante lettering e cores. Título menor e calendário mensal abaixo para facilitar a visualização das datas.

Eu amei esse demaisssss!! 

Esse aqui eu também gostei muito das cores e estética. Muito criativo.

Uma opção menos colorida e pra quem gosta de espaço e preencher bastante os dias.

E uma opção super milimalista para se inspirar. Sem cores, sem desenhos, leterreing, só o básico.


Espero que você tenha gostado! Se quiser conversar mais comigo sobre pode me chamar no insta @nayandra.r. Eu adoro trocar ideias sobre organização e afins.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL