Fotografia, fofuras e detalhes

27/05/2016

Mesmo sem festa, convites e essas coisas que oferecemos nos nossos aniversários, meus amigos não deixaram de me presentear de diversas maneiras.

Um pouco desse carinho eles demonstraram em forma de fofuras, mas o propósito deste post não são os presentes em si, e sim a fotografia deles. Pois fotografar era uma coisa que eu não fazia há muito tempo e sentia muita falta. Não sei porquê parei, falta de inspiração talvez, só que esses mimos mereciam, pois sei o valor sentimental que eles depositaram. Então, lá vai!




O livro do Bem eu ganhei do meu amigo Junior, que achou que tinha tudo haver comigo. 


















ATENÇÃO! PODE CONTER EXCESSO DE FOFURA 


Não posso com essa carinha 
ACEITA-SE IDEIAS...
Já tem lugar e já tem planos para este baldinho fofo
É blusa de menino com a estampa que é a a minha cara hahaha. Se eu adorei?!



A paleta, o porco-espinho, o baldinho e a blusa, foram um combo de presentes feito pelos meus três melhores amigos daqui da minha cidade. ♥

E é isso. Aconteceu que eu estava olhando e sou uma pessoa que presta muita atenção nos detalhes, na beleza de tudo, quero muito poder retratar na minha fotografia a forma como eu vejo as coisas, retratar o que é belo aos meus olhos e quando olhei para estes objetos, pensei, ‘por que não?’. Resultado: adorei fazer! 

Espero que tenham gostado. Até loguinho. ♥ 

6 comentários:

  1. Quanta coisa lindaaaa, as fotografias ficaram ótimas, tu leva jeito <33! Arrasou viu? Adorei seus mimos, <3 Vamos chamar de Willy <33333333333, Ana quer apertar Willy! <3333333
    Beijooos, <333, saindo daqui com ataques de fofura <33333333
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos me ganharam por completo! Quando crescer quero tirar fotos igual a você <3! E esses presentes maravilhosos que você ganhou? Amei todos!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  3. Que bacana as fotos ficaram mara, não pare mais rsrss amei a foto do bichinho no balde. E me arrisco a sugerir um nome. Joaquim, não sei ele tem cara de Joaquim, quim pra os mais intimos rsrss

    ResponderExcluir
  4. Que amooooooor de presentes. ♥ Esse livro é muito fofo, quero muito ler. Já quero a essa t-shirt maravilhosaaaaa. O nome do ursinho pode ser Tommy. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  5. quanta coisa linda <3
    não vou negar que o presente que eu mais gostei dos que você ganhou foi "o livro do bem" *-* sou apaixonada por livros e faz muito tempo que eu quero esse, mas não tive a oportunidade de comprar ainda.
    ah, e eu não poderia deixar de dizer o quanto suas fotos ficarão lindas, hehe.
    beijos.
    ps: sugestão para o nome do seu ursinho -> Bilbo ^-^

    ResponderExcluir
  6. Amo fotografia <3 e tem coisa que é tão especial né? Que a gente tem que fotografar mesmo e compartilhar esse amor com mais gente.
    EU JÁ VI ESSE LIVRO E AMEI ia até comprar p minha amiga de presente tb hahaha
    E seus amigos são puro amor!!! que mimos lindos
    amei a naked kldjskd e o auau
    chama ele de Boo *-*
    haha
    mil beijos

    Com carinho, Beca;
    Café de Beira de Estrada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL