365 Dias Extraordinários

01/02/2017

   Eu, viciada em desafios e preceitos, vim aqui contar pra vocês do – não tão – novo projeto fotográfico que eu estou preparando.


   Ano passado eu comprei o 365 Dias Extraordinários, o livro de preceitos do Sr. Browne, professor de August Pullman, de Extraordinário. Nele há uma frase positiva para cada dia do ano. É um livro muito especial. Só que é muito solitário ler as frases sozinha e eu estou aqui pra compartilhar com vocês as coisas mais ternas dessa vida. 


   Eu tentei iniciar o share desses preceitos lá na fanpage do blog, mas por inúmeros motivos eu não consegui e se tem uma coisa que me desanima muito em um projeto é extrapolar o prazo estipulado, é muito chato postar o preceito do dia 1, no dia 5! Peculiaridades. Então eu desisti não muito tempo depois de tentar começar, mas ainda sentia que era algo legal de se fazer, tá bom que já chegou o finzinho de janeiro, mas a gente ainda tem 334 dias de preceitos para serem compartilhados!


   Agora eu me organizei bem mais e tô aqui hoje pra falar pra vocês que todos os dias pela manhã, haverá um preceito novo na Páginado Último Biscoito no Facebook. Então se você ainda não conhece, segue as publicações e afins, dá uma passada lá que sempre vai ter algo inspirador te esperando. Tá bem?


   Obrigada! Um beijo 

Clique no “Ver mais” para conferir os preceitos de Janeiro. 




























3 comentários:

  1. Eu quero muito ler esse livro "Extraordinário", antes de ser lançado o filme! Enfim, acho bem interessante esse livro com quotes positivos para se leva em cada dia. Pode ajudar a deixar os dias mais leves. Preciso muito deste livro! *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  2. Nay, esse livro é todo lindo né? eu folheei ele na livraria uma vez, quando escolhi para dar de presente. achei incrível. e estou aqui, apaixonada, nas frases das fotos que você selecionou, pensando porque diacho eu ainda não tenho esse livro na cabeceira da minha cama.

    Beijo meu,
    Mafê

    ResponderExcluir
  3. Adorei o livro!!! Comprei e agora só esperar entregar. Adoro frases, mensagens e poemas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL