A tua saudade, eu matei de fome

02/02/2017

Foto: Pinterest
   “Já faz um tempo que eu queria te encontrar e te dizer algumas coisas que eu deixei pra depois. Nos afastamos e eu acreditei piamente que era para o nosso bem, deixei o tempo passar, curei as minhas feridas, para então de procurar e te dizer, amor, ‘tô pronta pra tentar de novo’.

   Só que acontece é nesse meio-tempo, na busca de ficar bem eu conheci uma pessoa e acabei me apaixonando por ela. Eu mesma. Eu percebi o quão abusivo eram as minhas noites de choro, meus dias sem comer, a espera por um pedido de desculpas que nunca chegava sempre que você me diminuía de alguma forma. Eu percebi que o meu jeito de amar não é tão fantasioso como você me fazia acreditar e que os meus defeitos eram poupáveis, que não precisava você gritar.

   Me conhecendo eu pude perceber o quão gentil eu consigo ser ao me reportar a um desconhecido, como eu sou empenhada quando quero algo, o quanto meu coração é bom pra saber perdoar e tantas outras coisas admiráveis ao meu respeito, que você nunca soube ver. Tem mais, percebi que sentir demais não é defeito, que o defeito é não saber lidar, mas que ao mesmo tempo em que acontece a minha fúria de desequilíbrio, com um só abraço ela pode ir embora. Sol colorindo tempo nublado.


   Eu fui embora em busca de motivos pra tentar te ter de volta, mas eu me conheci te deixando pra depois e percebi que a saudade que eu sentia de você morreu de fome dia após dia, a espera de uma mensagem sua que nunca chegou.” 

9 comentários:

  1. Achei esse texto tão incrível, tão forte, pesado, poderoso, lindo. Eu mesma já senti esse peso de esperar uma resposta, mas se conhecer e se amar é bem melhor ♡

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo. Realmente o amor se nutre dele mesmo, senão acaba, morre de fome.
    Parabéns, muito bonito, combina muito com as coisas que gosto de escrever! Tem muito potencial!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre acreditei que coisas boas podem E SAEM de coisas ruins <3 esse seu texto é um exemplo disso! Ah, e ele é baseado em experiências reais ou só fictício? (sorry, sou curiosa!)

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo o texto, bem tocante. Ele retrata muitas das relações que existem hoje em dia e como é preciso mudar

    ResponderExcluir
  5. Acho que todos nós tivemos ou teremos um relacionamento assim, onde a gente percebe que na verdade não éramos apaixonados pela pessoa - mas pela ideia que tínhamos dela. É horrível ser tão sonhadora que não se sabe quando é que ta acordada mediante as pessoas ou não. Ótimas palavras. <3
    PS: Eu precisei mudar a resolução do meu monitor para que o seu layout ficasse uniforme aqui. Depois você pede para os seus amigos abrirem e ver se acontece o mesmo com eles ou se é coisa do meu monitor. Não é nada demais, mas se a pessoa não souber resolver acaba atrapalhando a leitura. Beijos <3

    www.josya.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uau, que texto! Bem tocante, profundo... Você escreve muito bem!

    Check-in Virtual

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do seu texto, sei bem o que é isso.

    ResponderExcluir

  8. Oi Nay, como vai?
    Que texto intenso e importante. Me sinto muito feliz ao ver mulheres que passaram por relacionamentos abusivos mas que felizmente conseguiram enxergar isto e cair fora, mesmo que inicialmente não tenha sido uma escolha delas.

    Bejos
    www.mundoinvertido.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL