Só peço a ti, Senhor, inspiração todos os dias para alimentar a minha alma quando eu me sentir frágil

12/04/2017

Foto: We Heart It
   Senhor, eu sei que estive distante. Sei que em muitos momentos quando Tu estavas aqui, eu não Te percebi. Sei que ignorei Teus preceitos e cedi ao que não me convém em busca de conhecer todas as coisas que o mundo me propõe, mesmo sabendo que aquilo não me faria bem.

   Me perdoa pelas vezes que eu agi de maneira impulsiva. Me perdoa por todas as vezes que deixei de ser boa para o meu próximo por causa de meus problemas individuais.

   Sentia vergonha de ir ao Teu encontro, pois achava que não Te merecia. Só que descobri que o Teu amor não vai mudar, pois ele não é questão de merecimento.

   Que eu nunca esqueça que Tu me amas mesmo diante da minha pobreza e antes até dos meus acertos, que não importa o caminho que percorri, ou o que fiz, isso não desfaz o propósito que Tu tens para mim, porque escolheste a mim.

   Desejo mais que tudo ser sensível a Tua palavra, ser fiel ao teu propósito, agir com as pessoas da maneira que Tu me ensinaste a amar. Me livra do meu egoísmo, da falta de empatia, do pré-julgamento.  Que eu saiba, olhar para todas as coisas com bons olhos. Que o meu espírito esteja sempre ancorado a Ti.

   Silencia minha mente e que nela eu ouça somente a Tua voz. Que os Teus valores falem mais alto que os meus desejos.  Me conceda sabedoria diante da vida e que nos meus momentos de maior fraqueza Tu me guarde e não deixe que eu leve às pessoas emoções rasas que são tão passageiras. Que o perfume que eu exale seja a minha mais pura essência – aquela que Tu me presentaste com amor quando me deste a vida.


5 comentários:

  1. Nossa! Estou sem palavras... Essa texto é absolutamente incrível. Parabéns!
    É de arrepiar. Aliás, pelo que li você escreve textos maravilhosos.
    Beijos!

    www.soudelua.com.br

    ResponderExcluir
  2. E eu estou apaixonada pelos seus comentários! Já faz uns dias que eu estou vendo você por aqui e me sinto muito feliz por isso, sabia? haha
    Obrigada pelo carinho ♥ Fico muito feliz que esteja gostando!

    p.s: não sei o que tá havendo, não consigo responder os comentários normalmente :(

    ResponderExcluir
  3. Mais do que um simples texto, eu enxerguei como uma oração, uma sincera oração. Tudo que Deus mais ama é exatamente isso, um coração sincero. Que Deus te abençoe te dando muita força, motivação, inspiração e saúde! Já tô seguindo aqui teu cantinho. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  4. O nosso relacionamento com Deus é algo inefável, não é? Que texto mais lindo. Nunca deixe de escrever, e continue espalhando e reproduzindo o amor em tudo o que fizer! Que Ele permaneça fazendo morada no teu coração. ♥

    Um cheiro!

    ResponderExcluir
  5. Lindas palavras.

    Tenho que pedir o perdão de meu Deus diante da minha ausência.

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL