Eu só precisava escrever

27/10/2017

   

   Eu seu que hoje é um dia daqueles que as coisas parecem frágeis. Seus sonhos, seus projetos, seus planos, toda a energia que você depositou neles parece estar sendo sugada por uma realidade que te deixa triste. Mas eu tô aqui pra te dizer: ‘não desanima’.
   A sua vida é maravilhosa e Deus escreveu uma história linda pra você. Sempre que se sentir assim, quero que se lembre. Deus te escreveu aventuras, momentos que futuramente se transformarão em boas lembranças, mas que agora, estão palpáveis no teu presente. Não deixa que essas correntes te segurem. A tua arte é o que tens de mais precioso, ela transcende teu espírito. Deixe que a tua essência transborde.
   O mundo merece o que tu tens, as pessoas precisam receber o que tu carregas dentro de ti. Você fica mal quando guarda só para si coisas que são tão bonitas. Deixe as pessoas desfrutarem junto contigo desse jeito lindo que você tem de olhar pras coisas. Escreve pra elas, pois garanto pra você que em algum lugar alguém precisa tanto ler, quanto você precisa escrever.


2 comentários:

  1. Ah, não acredito que mais uma vez seu texto fez muito sentido para mim. Sério, esse post aqueceu meu coração agora, estava precisando. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Sempre escrevi sobre coisas que vão dentro de mim, sobre coisas que observo e sinto. E foi justamente essa vontade de dividir meu jeito de ver as coisas que decidi criar o blog, lá posso escrever sobre tudo que penso e sinto e a parte mais legal é encontrar pessoas que compartilham disso comigo. Adorei o texto, são coisas assim que nos faz seguir.

    polaroidscotidianas.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL