Voltei!

01/11/2019

Foto: @nayandra.r

    Há uns anos cheguei à conclusão de que a primavera é a minha época do ano favorita. Coisas especiais sempre acontecem na primavera.
   Há 9 anos atrás eu publiquei meu primeiro texto no blog. Foi o dia em que o blog nasceu. Desde então colecionei 9 primaveras em que coisas significativas aconteciam comigo dentro e fora da internet, muitas delas por causa do blog e da minha paixão por fazer cada coisinha por este espaço.
   Lembro que criar o blog nessa época foi uma coincidência boa. Eu esperei anos pra ter o meu primeiro blog, começar a escrever, quase como a idade certa pra alguma coisa. Mas eu só comecei mesmo quando me senti preparada, porque ali eu era inteira, eu tinha pra me dar. Esse hiato que passei em relação ao blog me fez tirar férias de várias coisas que eu gostava, e agora aos pouquinhos eu tô puxando pra perto de volta. Eu mudei e precisava conhecer essa mudança, essa nova versão de mim que nasceu junto com a minha vida adulta, minhas responsabilidades e todas as possibilidades novas que eu me deparei.
Agora me sinto pronta pra mergulhar de cabeça e tentar compartilhar com todos um pouco das minhas experiências. Minhas novas vivências e minhas descobertas.


a gente não sabe muito do que a gente gosta, então resolvemos provar todas as coisas”


   Ouvi isso em um filme¹ e fez total sentido pra mim. Primavera traz consigo o florescer, é o tempo que todas aquelas situações que passamos finalmente vai fazer sentido e ser fiel ao propósito.
   Ainda não sei dizer o que vai acontecer de muito bom a partir daqui, mas estou ansiosa para descobrir.

Nayandra, 23 de setembro de 2019.


P.s: O blog estava fora do ar, por isso fiquei tanto tempo sem postar e esse texto escrevi sem nem mesmo ter certeza de que iria ser publicado um dia. Ainda bem que sim. ♥
Filme¹: “O quarto de Jack”.

Um comentário:

  1. Amei esse texto. Realmente não sabemos do que gostamos até provar, experimentar e viver experiências incríveis ao longo da vida.
    Beijocas.
    Www.parafraseandocomvanessa.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL