Eu mudei

26/03/2021



É inacreditável imaginar que hoje eu vivo exatamente a vida que eu sempre sonhei. 
Eu sei que sou muito jovem pra dizer que já tenho tudo, não quero que isso soe presunçoso, mas a forma como me sinto é como se eu já tivesse. Talvez isso aconteça porque eu tenha desejos simples e meu contentamento se satisfaça com o que pra muitos é pouco. 

Eu não sei pra quem isso é pouco, mas pra mim, é muita coisa! É um mundo todo.

Há três anos cheguei a Belém sem ter nada, sem ter nem um plano, ou uma proposta. Eu só vim. Eu dizia que eu sabia que estava fazendo, mas não era verdade, a minha única certeza é que eu tinha que chegar a algum lugar.

Muitas coisas aconteceram desde então, agarrei quase todas as oportunidades que apareceram, aprendi com isso a ser um pouco mais seletiva; aprendi todas aquelas coisas que a minha mãe tentou me ensinar, inclusive arroz. Me surpreendi imensamente com as pessoas, infelizmente não foi apenas de um jeito bom, mas felizmente, as pessoas que conheci em meio a esse processo, compõe o ciclo fantástico de pessoas que tenho ao meu redor atualmente e eu não tenho palavras – mesmo sendo muito falante.

Exatamente agora eu estou na minha casa, escrevendo este texto no meu sofá. Era aqui que eu estava há uns dez minutos atrás observando tudo com carinho, quando me veio o desejo de escrever e compartilhar esse sentimento.

Em muitos momentos queria poder fazer uma viagem no tempo, encontrar a menina que eu era e dizer pra ela que nós conseguimos, que tudo valeu a pena. Cada coisa aqui tem uma história, teve um esforço, foi uma realização progressiva. Pra todo lugar que eu olho, vejo um pouco de mim.

Eu mudei. Mudei de endereço e de muitas outras coisas.

Acho que de todas as mudanças que já tive, essa fase é a minha favorita até agora; e essa foto aí em que eu nem apareço representa o meu novo universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e até a próxima!

ÚLTIMO BISCOITO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL